Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

“Eu acho que eles (revista Veja) têm que procurar o que fazer. Os senadores e deputados se encontram com quem quiser. E eu espero que eles não embarquem nessa visão criminosa de invadir apartamento das pessoas”.


Questionado sobre uma eventual crise, Vaccarezza afirma “A crise que eu conheço que existe é do PSDB, porque não tem crise no governo, nem no PT. A crise que eu conheço é a crise do PSDB”, diz em referência ao fato do partido fazer oposição sem fundamento.


Sobre o encontro com José Dirceu, o deputado confirma. “Eu sou livre… eu me encontro com quem eu quiser, onde eu quiser. O José Dirceu é meu amigo. Nós somos amigos. Ele não está preso. Ele não está no governo. Ele saiu do governo Lula em 2005. Trabalha. Tem RG. Tem direito de trabalhar. Conversar com as pessoas. Eu acho que crime é quem fez aquela filmagem. Isso é um crime”, diz Vaccarezza.


O líder destaca que irá questionar o hotel sobre as imagens publicadas pela revista. “Vou interpelar o hotel para saber como é que saíram aquelas imagens do interior do hotel. Se foi do hotel é grave, se foi algum criminoso que sem autorização do hotel instalou uma câmera, ai o hotel não tem culpa”.


A revista insinua que José Dirceu manteria uma espécie de governo paralelo. Sobre isso o líder Vaccarezza chega a ser irônico. “Isso é uma coisa de gente irresponsável. Conspiração do quê? Não seria melhor eles fazerem a oposição? Eles não estão conseguindo fazer oposição. E uma parte do PT vai fazer oposição à Dilma? Nós somos loucos?”.


Vaccarezza destaca ainda que ter “lógica de poder” é uma questão de organização. Algo básico. “Será que eles não aprenderam? Às vezes parece que falta um pouco de massa cinzenta, porque eles nos acusam de ter uma lógica de poder, o que é uma boa acusação. Porque quem tem lógica de poder vai trabalhar contra o seu governo? É uma coisa de gente idiota”.


(Portal do PT)

Publicado em 29/08/2011 -

Siga-nos

Sindicatos filiados