Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Nesta segunda-feira (7) a bancada do PT na Câmara realizou seminário para debater questões políticas e organizacionais do partido e do governo.

O primeiro dia do encontro teve participação do presidente da Câmara, deputado Marco Maia. Para o parlamentar o seminário vai definir as primeiras ações a serem adotadas pela bancada petista na Casa, além de estratégias de apoio ao governo. “O seminário começou bem fazendo uma análise sobre o país que sai das urnas e que foi o resultado eleitoral e já contamos alguns caminhos de ações, intervenções que a bancada do PT deverá propor para o próximo período”.

O deputado Paulo Teixeira, líder da bancada petista na Câmara, acredita que o partido deve trabalhar com base nas principais reivindicações da população. “A sociedade quer que melhore o serviço de saúde, de educação e de segurança pública. Então, nós vamos nos debruçar sobre esses três temas com muito cuidado. Nós queremos nesse primeiro ano tocar o tema da reforma política, sistema político brasileiro tem uma representatividade enfraquecida e nós queremos fortalecê-la. Por isso, nós vamos já no primeiro ano como prioridade tocar o tema da reforma política”.

O seminário vai ser realizado até hoje (8), quando os trabalhos serão mais direcionados ao funcionamento da bancada do PT. O líder da bancada vai apresentar detalhes sobre a liderança, além de definir a nova coordenação da bancada.

(Janary Damacena – Portal PT)

Publicado em 8/02/2011 -

Siga-nos

Sindicatos filiados