Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Sindicalistas apoiam Haddad porque ele está comprometido com a valorização das estatais, empresas e bancos públicos, redução dos juros, isenção do IR para trabalhadores que ganham até 5 SM e Previdência Social

centrais-2turno-1

Na quarta-feira, 10/10, a CUT-SC se reuniu com representantes da CTB, Intersindical, CSP-Conlutas e outras entidade para organizar ações de mobilização em Santa Catarina para o segundo turno das eleições para presidente. Assim como em nível nacional, no Estado as maiores centrais sindicais também se unificaram em apoio à candidatura do petista Fernando Haddad à Presidência da República.
A unidade é porque todas as entidades entendem que Haddad é o único candidato comprometido com a democracia, os direitos sociais e a soberania nacional, enquanto o outro candidato, Jair Bolsonaro (PSL), representa o autoritarismo, a desnacionalização da economia e a extinção dos direitos sociais e trabalhistas.
As centrais encaminharam um material unificado que será distribuído no Estado para dialogar com a população sobre as propostas de Haddad para a classe trabalhadora e sobre os retrocessos que Bolsonaro representa.

Calendário de panfletagens para semana que vem:

 

Terça-feira (16/10)
– Esquina Democrática – Florianópolis, às 10h

 

Quarta-feira (17/10)*
– Praça de Palhoça, às 9h

 

Quinta-feira (18/10)
– Praça de Biguaçu, às 9h

 

Sexta-feira (19/10)
– Kobrasol – São José, às 9h

 

centrais-2turno-2

centrais-2turno-3

 

 

 

 

 

Fonte: CUT-SC | Escrito por: Pricila Baade

Publicado em 15/10/2018 - Tags: , ,

Siga-nos

Sindicatos filiados