Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Eleição Sindicom ChapecóO processo eleitoral do Sindicato dos Empregados no Comércio de Chapecó e Região (SINDICOM) foi realizado nos dias 01 e 02 de setembro de 2016 e teve o apoio de vários sindicatos cutistas do estado de Santa Catarina. A coleta de votos foi feita através de 10 urnas, sendo uma fixa na sede do Sindicato e 9 itinerantes, que percorreram todos os locais de trabalho dos associados.

A direção eleita é composta pelos atuais e novos diretores, havendo grande renovação na diretoria com trabalhadores dos vários setores do comércio.

A diretoria eleita agradece a todos os que participaram e ajudaram no processo eleitoral. O resultado da eleição reflete o reconhecimento dos trabalhadores no comércio pelo empenho em fazer um sindicato cada vez melhor e mais atuante no cotidiano dos trabalhadores e trabalhadoras.

Dentre as principais bandeiras que serão intensificadas pela nova direção, destacam-se a luta pela regulamentação do horário de trabalho no comércio, pela redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, luta pela garantia dos direitos dos trabalhadores, além de cada vez mais aproximar o sindicato da base, estreitando o diálogo direto entre sindicato e trabalhadores.

A diretoria eleita tem mandato de 4 anos e é composta pelos seguintes membros:

Diretoria efetivos: Presidente, Ivo Pereira de Moraes; Secretária-Geral, Mariza de Lourdes Costella; Tesoureiro, Jair Tessaro; Diretor de Política e Organização Sindical, Carlos da Silva; Diretora de Formação Sindical, Claudete da Silva Fernandes; Diretora de Comunicação e Imprensa, Jéssica Ramos. Suplentes da Diretoria: Celso de Farias, Claudinei Devilla, Marcelo Silveira Ineu, Oseias Rodrigues, Renato Cavarzan, Sonia Januskevicius e Vilson Manteufel. Conselho Fiscal: Edir Sebben, Marcos Braguini e Suzana Mara dos Santos. Suplentes do Conselho Fiscal: Albina Capeletti, Cristinei Martini e Daiane Mariano. Delegados Representantes Junto a Federação: Ivo Pereira Moraes e Jair Tessaro. Suplentes: Vera Tomasi e Renata Pilatti Gonçalves.

Fonte: por Patrícia Duarte/SINDICOM

Publicado em 5/09/2016 - Tags: , ,

Siga-nos

Sindicatos filiados