Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Em seis dias, 54 atentados foram registrados em Santa Catarina. Na madrugada desta terça-feira, dia 5, foram registrados quatro atentados com seis veículos danificados. De acordo com a Polícia Militar, 18 municípios do Estado registraram ocorrências.

O caso mais recente registrado pela PM por volta das 5h30min desta terça. Um caminhão abandonado foi incendiado no Bairro Santa Catarina, em Joinville.

Por volta das 5h, dois homens teriam obrigado quatro passageiros, motorista e cobrador de um ônibus da Auto Viação Chapecó a descer, antes de atear fogo no veículo. O coletivo foi incendiado no Bairro Palmital, em Chapecó. Corpo de Bombeiros e PM atenderam a ocorrência. Esse foi o terceiro ataque registrado no Oeste Catarinense.

Ainda durante a madrugada, três ônibus que estavam no pátio da garagem da prefeitura de Ilhota foram incendiados. Segundo a Polícia foram encontradas três garrafas pet vazias, mas com forte cheiro de gasolina, próximas ao local. O caso foi registrado por volta das 2h30min. Dois ônibus ficaram parcialmente destruídos e outro foi totalmente destruído.

Em Itajaí, um fusca foi incendiado por volta de 00h49min. De acordo com a PM, uma pessoa teria passado de bicicleta e ateado fogo no veículo que estava parado.

DC

Publicado em 5/02/2013 -

Siga-nos

Sindicatos filiados