Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Democracia e Fortalecimento do Projeto Politico-Organizativo da CUTNesta terça e quarta-feira, 7 e 8 de fevereiro, se realiza na Escola Sindical Sul o Ciclo de Debates sobre “Democracia e Fortalecimento do Projeto Político-Organizativo da CUT”, reunindo dirigentes de sindicatos filiados em Santa Catarina. A FECESC está representada no encontro por diretores dirigentes dos sindicatos de comerciários de diversas regiões.

A ação objetiva debater a conjuntura política e econômica nacional, estadual e os cenários e desafios para a organização sindical da CUT nos dias atuais, tendo em atenção à realidade de SC.

A programação começou na manhã de terça-feira com a saudação da Direção Executiva da CUT Nacional e da CUT SC e em seguida debate sobre a conjuntura política e econômica nacional e estadual. Os cenários e desafios para a organização sindical CUTista serão alvo de reflexão na parte da tarde.

Democracia e Fortalecimento do Projeto Politico-Organizativo da CUT 1

Democracia e Fortalecimento do Projeto Politico-Organizativo da CUT 3  Democracia e Fortalecimento do Projeto Politico-Organizativo da CUT 4 Democracia e Fortalecimento do Projeto Politico-Organizativo da CUT 2

 

 

 

 

 

Fotos: Sílvia Medeiros – CUT-SC

Publicado em 7/02/2017 - Tags: , , ,

Siga-nos

Sindicatos filiados