Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

 

Deputado Federal Paulo Pimenta (PT/RS)Diretores da Confederação participam de atividades entre 14 e 17 de junho

Se realiza hoje, 15 de junho, a reunião da direção nacional da Contracs, na sede nacional, em Brasília – DF. A programação iniciou no dia 14, terça-feira, com as reuniões das forças políticas, e continuará nos dias 16 e 17, com a realização do Encontro Nacional Jurídico.

A análise de conjuntura realizada na reunião da direção nacional contou com a presença do deputado federal pelo RS Paulo Pimenta (PT), que falou sobre o Golpe de Estado instaurado no Brasil e as ameaças aos trabalhadores. Na pauta do dia também estão as resoluções dos encontros de trabalhadores em autoescola e no comércio de derivados de petróleo e informes sobre oficinas e reuniões dos coletivos de Meio Ambiente e de Saúde e Segurança do Trabalhador. A FECESC está representada nas atividades pelos diretores da Contracs Francisco Alano e Ana Maria Roeden.

 

Dirigentes da Contracs de todo o país se reúnem em Brasília Dirigentes da Contracs de todo o país se reúnem em Brasília Dirigentes da Contracs de todo o país se reúnem em Brasília Dirigentes da Contracs de todo o país se reúnem em Brasília

 

 

Siga-nos

Sindicatos filiados