Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

“Seja a mudança que você quer no mundo”. A frase de Mahatma Ghandi traduz o propósito que irá nortear os trabalhos no 11º Congresso Estadual dos Trabalhadores no Comércio durante os dias 22, 23 e 24 de abril em Florianópolis. O encontro pretende, através de palestras e debates, despertar em cada um dos participantes a sua responsabilidade na conquista de um mundo melhor. Serão três dias de trabalhos que irão culminar com o processo eleitoral que irá escolher a nova direção da federação.

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu abrirá a programação no dia 22 pela manhã com o tema “a responsabilidade dos trabalhadores para as mudanças que queremos”. No período da tarde os debates serão sobre “as eleições 2010 e a importância dos trabalhadores neste processo” com a participação do secretário de Relações Internacionais da CUT Nacional João Felício.

No dia 23 pela manhã os trabalhos seguem com a presença da senadora Ideli Salvatti e do deputado federal Cláudio Vignatti que irão discorrer sobre “os trabalhadores e as mudanças que queremos para Santa Catarina”. O período da tarde será dedicado ao debate sobre “as mudanças na prática político-sindical”. O congresso encerra no dia 24 com a eleição e a posse dos eleitos.

 

Publicado em 6/04/2009 -

Siga-nos

Sindicatos filiados