Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Frente Brasil PopularA Frente Brasil Popular se apresenta como uma resposta da esquerda frente à ofensiva conservadora que está em curso no país, para ser um instrumento de organização popular, que reúne diferentes grupos da esquerda numa grande coalizão entre o movimento sindical, social, partidos políticos, além de outras pessoas da sociedade civil.

Não é um movimento em defesa do governo, embora lute simultaneamente contra o golpismo e pela defesa da democracia, mas um movimento pela garantia de direitos e contra os ajustes fiscais, que penalizam diretamente os trabalhadores e trabalhadoras, especialmente as camadas mais vulneráveis da sociedade. É preciso reagir, e essa reação começa com a unidade dos trabalhadores/as!

Entendendo a importância desse movimento, a CUT-SC convida todos os companheiros e as companheiras para o Lançamento Estadual da Frente Brasil Popular em Santa Catarina, que será realizado no dia 28 de novembro, no parque de Exposições Pouso do Tropeiro em Curitibanos, que tem a seguinte programação:

· 09h30min Abertura
· 10h Analise de Conjuntura – João Pedro Stédile
· 11h Trabalho em grupo – debates sobre objetivos da Frente
· 12h Almoço
· 14h Apresentação relato do trabalho em grupo
· 15h Encerramento

A presença dos sindicatos CUTistas é de extrema importância. Mais do que nunca é hora de reagir contra a ofensiva da direita, por isso contamos com a presença de todos e todas!

Fonte: Direção CUT-SC

Publicado em 23/11/2015 - Tags: ,

Siga-nos

Sindicatos filiados