Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

No dia 8 de dezembro ocorrerá, em São José, o Seminário Catarinense de Direito Sindical promovido pela Comissão de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil/SC – subseção São José. O evento será realizado a partir das 14 horas no Centro de Eventos Terra Firme, localizado na rua Domingos André Zanani, 277, no Bairro Campinas, em São José.

O Seminário contará com a presença dos palestrantes: Prudente José Silveira Mello, Advogado Trabalhista e Presidente da Faculdade CESUSC; Dr. Cezar Britto, Advogado, Presidente de Honra do Conselho Federal da OAB; Douglas Alencar Rodrigues, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho; Bruno Reis de Figueiredo, Presidente da Comissão Nacional de Direito Sindical do Conselho Federal da OAB; André Passos, Presidente da Comissão e Direito Sindical da OAB/PR; Carlos Alberto Pereira de Castro, Presidente da AMATRA 12, entre outros profissionais de renome nacional.

Durante o evento serão abordados assuntos como Liberdades Sindicais, A Liberdade e a Contratação dos Honorários Sindicais, Direito de Greve e Gestão de Departamentos Jurídicos Sindicais.

Além de reunir advogados militantes na área do Direito Coletivo do Trabalho o evento busca fomentar e debater a legislação que envolve o Direito Sindical dentro de uma visão constitucional contribuindo para aproximar a sociedade e os operadores do direito ao movimento sindical.

Fonte: CESUSC

Publicado em 4/12/2014 -

Siga-nos

Sindicatos filiados