Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Jornalista falará de conjuntura e fará sessão de autógrafos do livro “O quarto poder – uma outra história”

Convite Paulo Henrique Amorim

 

Neste dia 19 de novembro, quinta-feira, a 67ª Plenária Estadual dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina vai receber o jornalista Paulo Henrique Amorim para falar sobre a conjuntura do país. O conhecido apresentador de televisão e blogueiro estará apresentado seu livro “O quarto poder – uma outra história”, lançado este ano. A palestra será aberta aos interessados, a partir das 9 horas da manhã, no SESC Cacupé, em Florianópolis.

Após a palestra, o jornalista estará à disposição para autografar o livro. Paulo Henrique Amorim descreve a obra como “um livro de memórias e um livro de história: a história pouco conhecida dos meios de comunicação no Brasil desde os primórdios, no período Vargas, passando pela criação e pelo apogeu da Rede Globo, a partir do governo militar, e incluindo os bastidores de grandes momentos da história contemporânea (ditadura, período de transição, governos Sarney, Collor, FHC e PT) – além de encontros reveladores com os principais nomes da mídia e do poder que fizeram e desfizeram a história recente do país e os bastidores dos episódios mais marcantes (Plano Cruzado, Plano Collor, negociação da dívida externa, Plano Real, debate eleitoral Collor x Lula…), até os dias de hoje”.

Sobre Paulo Henrique Amorim: “Paulo Henrique Amorim nasceu no Rio de Janeiro. Apresentador da Rede Record, o jornalista foi correspondente da Revista Veja e da Rede Globo, nos Estados Unidos. Ganhador do Prêmio Esso; no impresso trabalhou com editor-chefe do Jornal do Brasil e da Revista Exame. Pioneiro da Internet brasileira desde 1999, o jornalista passou pelo ZAZ, Terra, Uol e IG. Desde 2008, é responsável pelo Conversa Afiada, portal político e de referência no país no jornalismo digital e apresenta o programa “Domingo Espetacular“, na TV Record.

 O que: Palestra e sessão de autógrafos de Paulo Henrique Amorim – lançamento em Florianópolis do livro “O Quarto Poder – uma outra história”

Quando: 19 de novembro de 2015, às 9 horas – durante a 67ª Plenária Estadual dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina

Onde: SESC Cacupé – Estrada Haroldo Soares Glavan, 1670 – Cacupé, Florianópolis, SC

Público: Todas as pessoas interessadas estão convidadas a acompanhar, a entrada é gratuita. O livro estará disponível no local por R$ 49,90.

Publicado em 17/11/2015 - Tags:

Siga-nos

Sindicatos filiados