Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

A Direção Nacional do DIEESE (DSND) se reúne em São Paulo amanhã e depois (2 e 3 de dezembro), para discutir questões conjunturais, planejamento, orçamento e outros assuntos.

 

No primeiro dia, de manhã, será realizada a mesa Perspectivas para o desenvolvimento brasileiro e desafios para o movimento sindical, com participação do diretor técnico do DIEESE, Clemente Ganz Lúcio; do professor do Instituto de Economia e pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho da Universidade de Campinas (Unicamp), Márcio Pochmann; e do diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Antonio Augusto de Queiroz. Na parte da tarde, serão abordados projetos e estratégias de investimento. Em seguida, será lançada a terceira edição da Revista Ciências do Trabalho, da Escola DIEESE.

 

O orçamento e o planejamento do DIEESE para 2015 serão abordados na manhã do segundo dia. No período da tarde, serão realizadas reunião do Conselho Mantenedor da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho e Assembleia Geral Nacional dos Sócios.

 

Também durante este evento será apresentada oficialmente a logomarca comemorativa dos 60 anos ano DIEESE. A proposta foi elaborada por Vanderlei Tavares, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, e será impressa em todos os materiais do Departamento alusivos ao aniversário.

 

 

Fonte: DIEESE

Publicado em 2/12/2014 -

Siga-nos

Sindicatos filiados