Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Os representantes das cinco centrais sindicais, do Dieese e parlamentares confirmaram novamente presença à reunião com o governador Luiz Henrique e com entidades empresariais para debater o projeto do Piso Estadual de Salário. A nova audiência, remarcada pela terceira vez por iniciativa do governo, está marcada agora para o dia 1º de dezembro, no Centro Administrativo, às 14h.

A primeira data marcada havia sido 3 de novembro, mas foi desmarcada pelo Governo do Estado para que, nesta data, o governador se reunisse com os empresários. A segunda data seria 26 de novembro, mas foi novamente adiada pela Casa Civil para o dia 2 de dezembro.

Para a reunião do dia 1º de novembro já estão confirmados os seguintes nomes: Senadora Ideli Salvatti; Altamiro Perdoná, Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores de SC (NCST/SC); Hilário Gottseling, Diretor da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil de SC (CTB/SC) e Presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de SC (FETAESC); Idemar Martini, Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias no Estado de SC (FETIESC); Neudi Antônio Guiachini, Presidente da Central Única dos Trabalhadores de SC (CUT/SC); Osvaldo Mafra, Presidente da Força Sindical de SC; Waldemar Schulz Jr., Presidente da União Geral dos Trabalhadores de SC (UGT/SC); Ivo Castanheira, Coordenador Sindical do DIEESE em SC e Diretor da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de SC (FECESC); e José Álvaro de Lima Cardoso, Supervisor Técnico do DIEESE em SC.

Assessoria de Imprensa da FECESC

Publicado em 4/11/2008 -

Siga-nos

Sindicatos filiados