Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Eleição SEC CaçadorNo dia 24 de maio foi realizada eleição da diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Caçador. A apuração foi realizada na noite do dia 24 e foram computados 295 votos, sendo 288 deles para confirmar a Chapa única. Uma aprovação de 97% da categoria filada.

O presidente da FECESC, Francisco Alano, enviou sua saudação aos dirigentes do SEC: “Parabéns aos companheiros e companheiras do SEC Caçador. O resultado reflete o trabalho consciente que essa diretoria vem realizando com a categoria em Caçador. É uma demonstração de solidariedade e apoio pelo trabalho político desenvolvido nessa cidade e região.”

Berço de grandes lideranças entre os comerciários e prestadores de serviço, o Sindicato de Caçador é base de origem de dois dos atuais membros da Executiva da Federação: Ivo Castanheira e Nadir Cardoso dos Santos, que também foram confirmados como delegados representantes na eleição. O presidente do SEC Caçador, Vilmar Zolner, também é diretor da FECESC.

Dirigentes eleitos, categoria filiada e toda a base dos comerciários da região recebem, desta forma, um convite único: seguir adiante na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, tão ameaçados, e buscar novas conquistas para os trabalhadores no comércio e serviços na região. Bem-vindos à continuidade da luta, cada vez mais fortes!

Conheça a diretoria eleita:

DIRETORIA EFETIVA

Vilmar Zollner

Daiane Vanize da Silva

Adriana Lazzarini Rodrigues

Luis Francisco Maciel

Clodoaldo Sanches

Dilson Seixas de Moraes

Sirlei Moreira Ferrais

SUPLENTES

Eliane T. Mariani

Leandro Feliz

Lyzy M. de Moura

Sandra R. Cordeiro

João Cordeiro

Adriana R. Rita

Roseli L. de Souza

CONSELHO FISCAL

Cleuza L. Schneider

Cleonice T. Vieira

Pedro Ribitzki

SUPLENTE

José Antonio Zamprônio

DELEGADOS REPRESENTANTES

Ivo Castanheira e Nadir Cardoso dos Santos

SUPLENTES

Adriana Lazzarini Rodrigues e Vilmar Zollner

Eleição sec Caçador 6Eleição sec Caçador 3eleição sec Caçador 5eleição dec Caçador 4eleição Sec Caçador 1

 

Publicado em 25/05/2016 - Tags: ,

Siga-nos

Sindicatos filiados