Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

A TVT comemora hoje (23) um ano de vida com uma programação especial de 2 horas. Como acontece todos os dias, ela começará com o Seu Jornal, às 19h, que levará as principais notícias do dia. Logo após, tem início a programação especial do primeiro ano da emissora.

Cada um dos programas da grade apresentará um pouco de sua programação participativa e cidadã. Veja intervenções de São Paulo, Mogi das Cruzes, Grande ABC, chão de fábrica e de quem assiste e ajuda a fazer a programação da TVT.

O Seu Jornal, que todo dia traz as notícias que interessam ao trabalhador, vai fazer uma retrospectiva desse primeiro ano. Reuniremos trabalhadores que estarão assistindo a TVT e falarão de sua participação na programação do Bom Para Todos. Em São Paulo, o Clique Ligue reunirá blogueiros que lutam pela democratização da comunicação e que ajudam a fazer nossa programação. O Memória e Contexto contará um pouco da história da TVT e lembrará os principais temas do 1º ano. Personalidades que já estiveram presente na história da TVT comparecem no Melhor e Mais Justo. E, o ABCD em Revista traz dois importantes momentos do programa.

 

Você pode assistir clicando aqui

Publicado em 23/08/2011 -

Siga-nos

Sindicatos filiados