Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

O corpo do ex-vereador Marcelino Chiarello, de Chapecó, no oeste catarinense, foi exumado no início da manhã desta quarta-feira (11). O procedimento foi realizado por peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Federal e acompanhado por representantes da família, do Ministério Público e da Polícia Civil. O ex-vereador foi encontrado morto no dia 28 de novembro de 2011.

A equipe da PF chegou à cidade na terça-feira (10) e durante a manhã visitou a casa onde o corpo foi encontrado enforcado, pela mulher e o filho. Apesar de um aparente caso de suicídio, alguns indícios apontaram a hipótese de homicídio, como ferimentos no nariz e na cabeça. Por causa da divergência entre o laudo médico de um legista da cidade, que apontava homicídio, e a investigação da Polícia Civil, que apontava suicídio, o Ministério Público decidiu continuar as investigações. O pedido de exumação foi autorizado no dia 30 de maio pela Primeira Vara Criminal de Chapecó.

O corpo será encaminhado para São Paulo, onde passará por uma nova perícia. Uma coletiva de imprensa será feita nesta quarta, para divulgação do andamento do caso.

Publicado em 11/07/2012 -

Siga-nos

Sindicatos filiados