Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Na terça-feira, dia 17 de novembro, será realizada solenidade em homenagem aos 60 anos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos – DIEESE, na Câmara de Vereadores da capital catarinense

Solenidade 60 anos DIEESE

A FECESC realiza convite a todos os dirigentes e militantes sindicais para participarem da Solenidade em Homenagem ao DIEESE nesta terça-feira, dia 17 de novembro, às 16 horas, na Câmara de Vereadores de Florianópolis.

A comemoração dos 60 anos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos – DIEESE tem sido marcada em Santa Catarina por diversas solenidades e atividades que reúnem o movimento sindical.

No dia seguinte, dia 18, ocorrerá a Assembleia Regional Ordinária de Sócios do DIEESE de Santa Catarina, na Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de SC (Fetiesc), em Itapema. Na assembleia haverá palestra do economista e diretor da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho, Nelson Karam. O tema da palestra é: Cenários para a Economia e as Negociações em 2016.

Publicado em 16/11/2015 - Tags: ,

Siga-nos

Sindicatos filiados