Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

"Interromper procedimentos médicos e criar situações de risco não é colocar a população em primeiro lugar, é irresponsabilidade”. Assim disse Ideli Salvatti, candidata ao Governo do Estado, ao ser questionada sobre o tema da saúde em entrevista na rádio Nereu Ramos, em Blumenau, na quarta-feira.

A candidata afirmou que o PT catarinense entrará com uma representação contra a candidatura de Raimundo Colombo no Ministério Público devido a denúncias de abuso no Hospital e Maternidade Tereza Ramos em Lages. Segundo Ideli, as denúncias estão documentadas em livro do hospital e relatam que cirurgias e atendimentos tiveram que ser interrompidas devido às gravações do candidato. “As acusações apontam que houve infecção no ambiente devido à falta dos procedimentos adequados por parte da equipe do candidato. Isso não é pensar em saúde, nas pessoas”, criticou.

Ideli ainda explica que o fato ocorreu justamente no hospital que Colombo afirma ter construído, mas que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) afirmou não ser verdade. “Se falta com a verdade agora, em campanha, certamente não cumprirá as promessas eleitorais que tem feito. O próprio TRE emitiu nota comprovando o fato. É inadmissível enganar as pessoas”, concluiu.

Publicado em 30/09/2010 -

Siga-nos

Sindicatos filiados