Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

 

Comerciários de Chapecó e região participaram da festaA 1ª Feijoada do Comerciário realizada pela diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Chapecó e Região (Sindicom) ocorreu no dia 21 de maio no pavilhão Efapi, em Chapecó e reuniu mais de duas mil pessoas.  Além do jantar e baile houve sorteio de prêmios aos participantes.

Na avaliação do presidente do Sindicom, Ivo Pereira Moraes, a realização do evento foi uma forma de homenagear a categoria dos trabalhadores e trabalhadoras no comércio de Chapecó e da região pela passagem do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio. “Além disso, a diretoria executiva do Sindicom buscou propor um momento de lazer e descontração para esses trabalhadores e seus familiares”, afirmou.

A entrada e o jantar foram gratuitos e após houve baile com a Flavio Dalcin e Banda Ouro. Os presentes também participaram de sorteio de brindes. A diretoria sorteou 3 TVs Led 43”, 3 fornos elétricos, 3 fornos micro-ondas, 3 batedeiras, 3 liquidificadores, 2 cafeteiras, 2 celulares e 3 bicicletas. “O sorteio de brindes também foi uma forma de parabenizar esses trabalhadores que tão bem representam o comércio da cidade e da região”, declarou o presidente.

O sindicato também disponibilizou dois ônibus que saíram de Saudades, passando por Pinhalzinho e de Palmitos.

 

Fonte: por Patrícia Duarte/Assessoria de Com. Sindicom Chapecó e Região

Publicado em 2/06/2016 - Tags: ,

Siga-nos

Sindicatos filiados