Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Os representantes dos 26 sindicatos filiados à FECESC estarão reunidos nos dias 11, 12 e 13 de junho, na 64ª Plenária Estadual dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina. O evento será no SESC Cacupé, em Florianópolis.

A Plenária tem caráter de formação dos dirigentes sindicais, além de ser o fórum que aprecia e aprova os balanços da Federação. Na programação desta 64ª edição haverá debate sobre Conjuntura Estadual e sobre cenários da Economia e Política no país. A importância do processo eleitoral de 2014 para os trabalhadores será o debate da sexta-feira.

Os sindicalistas vão participar ainda do lançamento do livro “1ª CONFECOM: os interesses em jogo” do professor Itamar Aguiar.  Neste livro, o professor do Departamento de Sociologia e Ciência Política da UFSC analisa os interesses em disputa em torno da realização da 1ª Conferência Nacional de Comunicação (CONFECOM). O objetivo deste trabalho é de realizar uma discussão sobre a importância histórica da 1ª CONFECOM para a democratização da comunicação no Brasil.

Publicado em 11/06/2014 -

Siga-nos

Sindicatos filiados