Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

A manifestação é motivada pelo brutal assassinato do vereador chapecoense, Marcelino Chiarello (PT), que o correu no último dia 28 de novembro.

 

Entidades do movimento social, lideranças políticas, professores, estudantes e o Fórum das Entidades, promovem nesta segunda feira (5), o Ato pela Democracia e por Justiça, a partir das 17h, em frente a Catedral Santo Antonio, no centro de Chapecó. Durante o ato os presentes usarão camisas pretas, em sinal de luto.


A manifestação é motivada pelo brutal assassinato do vereador chapecoense, Marcelino Chiarello, que o correu no último dia 28 de novembro.


A brutalidade dos fatos deixou uma região inteira consternada e indignada. O assassinato tem sido considerado com um atentado à democracia brasileira e contra outros direitos conquistados, entre eles a própria liberdade de expressão, o Estado Democrático de Direito e pela vida.


Estão confirmadas caravanas de todo o estado. O ato conta ainda com a presença de deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores.

(Assessoria Parlamentar)

Publicado em 5/12/2011 -

Siga-nos

Sindicatos filiados