Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Como forma de incentivar os municípios do interior de Santa Catarina para a mobilização, a Comissão pró-conferência realizará oficinas de capacitação para grupos e entidades em todas as regiões do estado. A idéia é esclarecer o que é a Conferência, qual a importância da democratização da comunicação, como participar e se mobilizar, entre outros temas.

O primeiro encontro será na grande Florianópolis na próxima sexta-feira (19) às 08h45 na FECESC (Av. Mauro Ramos, 1624, Centro, Florianópolis).

Além de Florianópolis, as demais cidades sedes das oficinas regionais serão:

Extremo-sul: Araranguá, Região Sul: Criciúma, Vale do Itajaí: Blumenau, Região Norte: Joinville, Planalto Serrano: Lages, Meio-Oeste: Joaçaba e Região Oeste: Chapecó.

Proposta de programação da oficina da grande Florianópolis

Painel e debate: "Democratização da Comunicação – os desafios da Conferência"

Convidado: Carlos Locatelli – Jornalista, Professor do Departamento de Jornalismo da UFSC, ministrou de 2001 e 2008 a disciplina de Políticas de Comunicação. Mestre pelo Programa de Pós-Gradução em Economia Industrial da UFSC (2001) com a dissertação Livre e sob controle: o desafio de regular a mídia no Brasil. Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008), com o projeto Comunicação e esfera pública em projetos de grande impacto socioambiental: o caso das barragens.

Encaminhamentos : – Datas das atividades regionais

                                      – Tarefas concretas

                                      – Distribuição dos responsáveis por cada oficina regional

                                      – Roteiro a seguir – ABC da Conferência

                                      – Sistematização

 

GT Responsável: Temática

 

Publicado em 17/06/2009 -

Siga-nos

Sindicatos filiados