Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

 

A 75ª Plenária Estadual da FECESC terá um formato totalmente novo, para viabilizar sua realização diante do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus: prevista estatutariamente para o primeiro semestre do ano, ocorrerá no formato virtual, por videoconferência. O evento será no dia 26 de junho, sexta-feira, a partir das 9h.

Tendo como público os dirigentes da FECESC e Sindicatos filiados, a Plenária costuma reunir entre 100 e 150 pessoas, que se deslocam de todas as regiões do estado, além dos convidados e palestrantes vindos de todo o país, o que neste momento seria contrário às medidas de prevenção indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

São novas formas de atuação sindical, dando respostas e instrumentalizando para o enfrentamento dos ataques aos direitos sociais e trabalhistas implementados pelo governo federal – que nos últimos meses tem sido avassalador.

A Plenária ocorrerá com inscrições antecipadas e os participantes receberão o link para acessar a plataforma, onde os convidados farão exposição, seguido de debate entre todos os participantes.

Veja o programa da Plenária:

 

09h00 – Abertura

10h00 – “CONJUNTURA NACIONAL”

  • José Dirceu – Ex-Ministro do Governo Lula

14h00 – “PROCESSO ELEITORAL 2020”

  • Décio Lima –  Presidente do PT SC

15h30 – “CONJUNTURA ECONOMICA”

  • Mauricio Mulinari – Economista, assessor técnico na sub seção do Dieese na FECESC.

16h30 – Apreciação e votação do Balanço Financeiro da FECESC, exercício 2.019

17h00 – Encerramento da 75ªPlenária

 

Os participantes podem se inscrever através do e-mail: fecesc@fecesc.org.br e cada sindicato deve enviar os nomes dos diretores, números de telefone e e-mails de cada um. A participação poderá ser feita via notebook ou computador de mesa (com câmera e microfone instalados) ou telefone celular. O link será enviado aos participantes.

 

Fonte: Ass. Com. FECESC

Siga-nos

Sindicatos filiados