Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

A sétima edição da Revista Trabalho já pode ser lida na Internet. Leia a  versão em PDF da revista clicando aqui. Em suas 58 páginas a revista traz matérias e artigos com muitas informações e serviços sobre o mundo do trabalho.

A publicação mostra em matéria de capa o que está acontecendo em Rondônia a partir da construção das usinas hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau. Equipe de reportagem da revista esteve no estado e registrou a mudança que os investimentos públicos estão provocando no cotidiano da pessoas, dando-lhes uma nova perspectiva de vida.

A revista também homenageia os trabalhadores que ajudaram a construir Brasília, contando a história de pessoas como a enfermeira mineira Cacilda Bertoni, em Brasília desde 1958, onde realizou centenas de partos "de acampamento em acampamento".

A sétima edição da Revista Trabalho também mostra a importância do Seguro Desemprego pago aos pescadores artesanais, impossibilitados de trabalhar durante o período de proibição da pesca para reprodução dos peixes, conhecido como Defeso. A reportagem foi a uma vila de pescadores em Guaraqueçaba (PR), onde conversou com o pescador Marcelino de Borba Neto.

Assessoria de Imprensa do MTE

 

Publicado em 5/07/2010 -

Siga-nos

Sindicatos filiados