Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Canoinhas reúne 10 municípios, entre eles o município sede e Mafra. Até a última eleição para a direção, que ocorreu no mês de novembro, o sindicato contava com apenas dois diretores liberados de suas funções profissionais, com dedicação exclusiva e remunerada para tratar dos interesses da categoria. Depois da posse, em 20 de janeiro, uma reunião de remanejamento definiu a liberação de mais um diretor.

A presidente, Rosemere Miranda Prado, passou a integrar como quarto membro a Diretoria Executiva da FECESC. Para o lugar dela no SEC Canoinhas foi Inis Terezinha Senn, que antes ocupava o cargo de tesoureira. Os outros dois diretores liberados são Fernando José Camargo, na Tesouraria, e Isabela Wendt, Diretora de Política e Organização Sindical.

Para 2009, a expectativa da nova direção é priorizar o trabalho de base e participar de atividades de formação, com o objetivo de qualificar o seu quadro nas discussões para as quais o sindicato é chamado a opinar e decidir. Entre as datas prioritárias para atuação está também a Semana da Mulher, em março, quando o sindicato planeja atividades junto à base, produz cartões comemorativos, panfletagem e outras iniciativas. “Queremos atuar no cotidiano do sindicato, mas também nos qualificar cada vez mais para atuar nos momentos importantes para a categoria e promover iniciativas junto aos comerciários”, afirmou a Presidente do SEC de Canoinhas, Inis Senn.

Assessoria de Imprensa da FECESC

Publicado em 4/02/2009 -

Siga-nos

Sindicatos filiados