Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

No dia 22 de março será realizado o I Seminário Regional sobre “O Futuro do Trabalho em Santa Catarina” da região Meio Oeste. O evento será na Unoesc Joaçaba Campus I, com início às 9 horas.

Seminário Regional Sobre o Futuro do Trabalho em Santa Catarina - Região Meio-Oeste e Serra

Dia 22 de março, quinta-feira, na Unoesc Joaçaba

 

No seminário serão debatidas as políticas públicas voltadas para pensar sobre o futuro do trabalho no estado. Ao final, será elaborado documento apresentando as necessidades e perspectivas sobre o trabalho, para que o mesmo seja entregue aos candidatos ao governo de Santa Catarina. O objetivo é obter dos candidatos  o compromisso de olhar e aplicar as reivindicações e sugestões.

O Sindicato dos Comerciários de Joaçaba convida todos os trabalhadores do comércio para participarem do seminário e as inscrições estão abertas pela internet no link: https://goo.gl/vaLkes. “A participação de cada um é imprescindível, para que possamos juntos dar a nossa contribuição, com as sugestões necessárias para que sejam promovidas políticas públicas capazes de minorizar os problemas enfrentados pelos trabalhadores com as mudanças que estão acontecendo no mundo do trabalho. Vamos conversar sobre o que queremos para as nossas gerações futuras, neste mundo globalizado e em crescente onda de mudanças e avanços, com as novas tecnologias”, afirmou o presidente do SEC Joaçaba Edson Paulo Damin.

O Seminário é promovido pelo  Conselho Estadual do Trabalho e Emprego (CETE) e o público alvo são trabalhadores e empregadores. As vagas para a edição da região Meio Oeste são limitadas e as inscrições permanecem abertas até o dia 15/03/18.

Siga-nos

Sindicatos filiados