Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Representantes das entidades que compõem a Frente de Lutas do Movimento Sindical; Popular e Estudantil realizaram na manhã desta quarta-feira, dia 22/04, um ato no Aeroporto Hercílio Luz em Florianópolis. O objetivo foi abordar os deputados catarinenses, às 5 horas da manhã, ao embarcarem para Brasília, exigindo deles uma posição contrária ao PL 4330, que institui a terceirização e retira direitos assegurados em anos de conquistas trabalhistas.  

 

Foi entregue carta aos deputados Esperidião Amin (PP); Jorginho Mello (PR); Cesar Souza (PSD) e ao senador Dário Berger  (PMDB). Os manifestantes presentes gritavam palavras de ordem contra a terceirização, alertando sobre a precarização do trabalho promovida por este Projeto de Lei.

 

A dirigente da CUT-SC Anna Julia dialogou com os parlamentares, questionando sobre a posição dos mesmos na votação e pediu que votem contra o PL 4330, que continua em pauta hoje no congresso. Como resposta, os políticos ouvidos prometeram analisar… Agora é hora de todos se manifestarem, através das redes sociais, e-mails dos deputados (você encontra os endereços em: http://www2.camara.leg.br/deputados/pesquisa) e de todas as formas possíveis. Vamos defender nossos direitos e evitar que o Congresso Nacional rasgue a CLT!

 

 

Fonte: CUT-SC e FECESC

Publicado em 22/04/2015 -

Siga-nos

Sindicatos filiados