Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Duas delegadas e dois observadores formarão a delegação catarinense à XVIII Plenária Nacional do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), que se realizará no dia 25 de abril de 2014, na cidade de Guararema – SP. A representante da CUT SC, Inês Leodete Fortes Pereira, e a representante do Curso de Jornalismo da UFSC, Valci Zuculoto, foram eleitas delegadas na Plenária Estadual do Comitê pela Democratização da Comunicação de Santa Catarina (CDC-SC), realizada no dia 8 de abril. A Plenária indicou ainda dois observadores suplentes dos delegados: o representante do CRP-12, Marcos Ferreira, e o representante do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Valmor Roberto Fritsche.

O diretor da FECESC Nadir Cardozo dos Santos participou da Plenária, que debateu a tese apresentada pela atual executiva do FNDC à Plenária. Representantes de nove entidades realizaram debate para definir as prioridades da delegação catarinense, entre elas a defesa de que o FNDC deve retomar imediatamente as ações que visem a implementação das deliberações da 1ª Conferência Nacional de Comunicação – CONFECOM (realizada em Brasília, em dezembro de 2009).

Participaram da Plenária Estadual as seguintes entidades: Fecesc, Sindicato dos Comerciários de São José, Sindicato dos Jornalistas de SC, CUT-SC, Sinpsi-SC, CRP-12, TV UFSC, Curso de Jornalismo da UFSC e Fenaj.

Publicado em 9/04/2014 -

Siga-nos

Sindicatos filiados