Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

A presidenta eleita Dilma Rousseff anunciou nesta segunda-feira (20) o convite a mais sete ministros para integrar a sua futura equipe de governo.

Entre eles, o atual ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que foi convidado para o Ministério da Saúde do futuro governo Dilma.

Para o Ministério da Cultura foi convidada a atriz, cantora e compositora Ana de Hollanda; a economista Tereza Campello para a pasta do Desenvolvimento Social e a socióloga Luiza Helena de Bairros para a Secretaria Especial de Promoção da Igualdade Racial.

O deputado federal Mário Negromonte para o Ministério das Cidades; o advogado Luís Inácio Lucena Adams para estar à frente da Advocacia Geral da União (AGU) e o ministro Orlando Silva Jr. para o Ministério do Esporte.

A presidenta eleita orientou-os a trabalhar de forma integrada com os demais ministérios para dar cumprimento a seu programa de desenvolvimento com distribuição de renda, de forma a promover os avanços que vão assegurar a melhoria de vida de todos os brasileiros

Leia a íntegra da nota oficial do anúncio:

Nota à imprensa

A presidenta eleita da República, Dilma Rousseff, convidou para sua equipe a atriz, cantora e compositora Ana de Hollanda, para o Ministério da Cultura; a economista Tereza Campello para a pasta do Desenvolvimento Social e a socióloga Luiza Helena de Bairros para a Secretaria Especial de Promoção da Igualdade Racial.

O médico Alexandre Padilha, atual ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, foi convidado para o Ministério da Saúde; o deputado federal Mário Negromonte para o Ministério das Cidades; o advogado Luís Inácio Lucena Adams para estar à frente da Advocacia Geral da União (AGU) e o ministro Orlando Silva Jr. para o Ministério do Esporte.

A presidenta eleita orientou-os a trabalhar de forma integrada com os demais ministérios para dar cumprimento a seu programa de desenvolvimento com distribuição de renda, de forma a promover os avanços que vão assegurar a melhoria de vida de todos os brasileiros.

Assessoria de Imprensa da presidenta eleita Dilma Rousseff

Publicado em 21/12/2010 -

Siga-nos

Sindicatos filiados