Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

A Federação dos Trabalhadores no Comércio do Estado de Santa Catarina está reunindo cerca de 100 delegados e convidados em torno de sua 58ª Plenária Estadual no Hotel Sesc Cacupé em Florianópolis.

Na segunda-feira a plenária, composta pelos representantes dos 24 sindicatos filiados, recebeu o cientista político Leonardo Barreto que fez uma avaliação nacional e estadual das eleições.

Durante a manhã de hoje o debate foi sobre as alianças partidárias em Santa Catarina e os cenários para o próximo período. Os convidados foram Eurides Mescolotto – fundador do PT em SC e presidente da Eletrosul/SC e Paulo Afonso Evangelista Vieira – ex-Deputado Estadual, ex-Governador de SC , ex-Deputado Federal pelo PMDB e ex-diretor da Eletrosul/SC. A tarde será dedicada à trabalhos de avaliação e exposições em grupos sobre as eleições no estado.

A Plenária encerrará na quarta-feira quando acontecerão os informes e debates sobre Movimentadores de Mercadorias, com a presença de Sandro Sardá – procurador do Ministério Público do Trabalho de Florianópolis e sobre o Homolognet e sua implantação em Santa Catarina com a assistente técnica da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho em SC Maria Angélica Michelin. Farão parte também da última etapa do encontro a exposição e debates sobre Negociações Coletivas, Piso Salarial Estadual e Contribuição Negocial.

 

Publicado em 30/11/2010 -

Siga-nos

Sindicatos filiados