Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Manifestação organizada para esta segunda-feira, 30/11, foi suspensa para avaliação da proposta

SEC Tubarão

O Sindicato patronal do setor do Comércio de Tubarão apresentou, no final da manhã de hoje, uma contraproposta aos representantes dos trabalhadores para a Convenção Coletiva da categoria e também para o horário de Natal. A proposta foi resultado da mobilização organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Varejista, Atacadista de Tubarão e região, diante da intransigência dos patrões em negociar.

Os trabalhadores do comércio e serviços de Tubarão responderam ao chamado do Sindicato e compareceram em peso para a mobilização marcada na manhã desta segunda-feira, 30 de novembro. Eles receberam a solidariedade de trabalhadores de outras categorias, sindicatos de trabalhadores do comércio e serviços de várias regiões do estado, da FECESC e das centrais sindicais (CUT, UGT, Força Sindical e Nova Central), cujos dirigentes estiveram em Tubarão.

Com a apresentação de nova proposta patronal, os trabalhadores que se encontravam no Sindicato definiram pela suspensão do manifesto e posterior avaliação da proposta. Agora, nova rodada de negociação deverá ser marcada e a expectativa é de fechamento da Convenção Coletiva dos trabalhadores do Comércio da região.

Publicado em 30/11/2015 - Tags: , ,

Siga-nos

Sindicatos filiados