Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

O Diário Catarinense propôs aos principais candidatos ao governo de Santa Catarina um perfil informal dos postulantes ao cargo. A série começou terça-feira, com Angela Amin (PP), continua nesta quarta-feira com Ideli Salvatti (PT) e termina na quinta-feira com Raimundo Colombo (DEM).

Em entrevista ao DC, Ideli Salvatti fala sobre sua vida pessoal e revela curiosidades. Um de seus passatempos é ouvir música, e na hora de malhar, opta por uma caminhada.

À mesa, Ideli aprecia um bom vinho e confessa preparar muito bem um nhoque — receita herdada da mãe. Em seu café da manhã, não pode faltar o pãozinho.

De suas qualidades, ela ressalta a determinação e diz que é assim que será no governo para fazer o melhor para Santa Catarina. A candidata não faz promessas, mas carrega imagens de santos na carteira.

Se não fosse política, Ideli diz que seria cantora. E em suas festas não falta a versão de O Bêbado e o Equilibrista, com Elis Regina.

Ela revela que é teimosa e diz que sua pior saia justa foram em alguns episódios de machismo durante sua atividade pública.

Clique e confira a entrevista na íntegra clicando aqui

 

Publicado em 18/08/2010 -

Siga-nos

Sindicatos filiados