Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Diretoria Sintrauto SCNa manhã de 24 de fevereiro os diretores da nova gestão eleita para o Sintrauto tomaram posse no auditório da FECESC, prédio onde está instalada a sede do Sindicato. Representantes da CUT, Dieese, Fecesc e de sindicatos de Comerciários da região estiveram presentes, bem como familiares dos novos diretores e diretoras.

Durante a cerimônia de posse foi apresentado um resumo da história da entidade, que enfrentou grandes dificuldades como as investidas patronais para desarticulação dos trabalhadores e fundação de outro sindicato, atrelado aos interesses dos empresários.

O representante do Dieese na mesa, Ivo Castanheira, lembrou dos grandes desafios enfrentados pelos trabalhadores brasileiros atualmente e da importância do compromisso que cada um dos novos diretores está assumindo para os próximos três anos. Neudi Antônio Giachini, que representou a CUT-SC, lembrou também da mobilização de todos os Sindicatos de Comerciários do estado para viabilizar a eleição do Sintrauto, assim como da diretoria da FECESC, diretores e funcionários que colaboraram na eleição. Esta solidariedade entre os trabalhadores de diferentes categorias também foi lembrada por Francisco Alano, que representou a Contracs e a Fecesc na posse: “A nossa luta, a luta que os novos diretores do Sintrauto estão encarando, é uma luta de classe, não é uma luta só de uma categoria, nós temos sempre que ter em mente isso e lutarmos juntos para que não roubem nossos direitos, para que todos os trabalhadores e trabalhadoras, juntos, possamos avançar em nossas conquistas”.

O presidente eleito Franklin Lacerda da Silva enfatizou o compromisso que significa a opção por estar no sindicato e convidou todos os colegas de diretoria para participarem ativamente, estarem abertos para aprender e para terem orgulho de empunhar a bandeira de luta dos trabalhadores. Após a cerimônia de posse foi realizado um almoço de confraternização com os presentes.

Diretoria Efetivos

Presidente: Franklin Lacerda da Silva

Secretário: Gleidson Kozlinski

Tesoureiro: Marilucia dos Santos

Diretora Política e Org. Sindical: Enelice M. de Jesus

Diretora Formação: Marli Garbin

Diretor de Com. e Imprensa: Eduardo Luiz Araujo

Diretor Social: Tatiane da Silva Machado

Diretoria Suplentes

Claudecir Guimarães

Dângelo Uggioni Gava

Lucineia Priscilla Alves

Sérgio Luiz Zanetti

Alexandre Oliveira dos Santos

Geovane Carneiro

Carla Alessandra P. Thomazi

Conselho Fiscal Efetivos

Joselito Martinez Cubero

Vanderlei Trevisol

Jorge Luiz Batista Costa

Conselho Fiscal Suplentes

Marcos Luciano Delfino

Clodomar Natal Casarim

Sandra Regina Soares

Delegados Representantes Efetivos

Valdir Xavier

Franklin Lacerda da Silva

Delegados Representantes Suplentes

Gleidson Kozlinski

Marilucia dos Santos

 

 

Publicado em 24/02/2017 - Tags: , ,

Siga-nos

Sindicatos filiados