Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

Na próxima  segunda-feira (4) o professor e escritor Emir Sader estará em Florianópolis para debater sobre o tema “”Lula, Dilma e o futuro do Brasil””. O evento será às 19h na FECESC (Av. Mauro Ramos, 1624).


Com mais de 30 livros publicados, Emir Sader é professor aposentado da Universidade de São Paulo, dirige o Laboratório de Políticas Públicas (LPP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, onde é professor de sociologia. Pensador de orientação marxista, Sader colabora com publicações nacionais e estrangeiras e é membro do conselho editorial do periódico inglês New Left Review. Presidiu a Associação Latino-Americana de Sociologia (ALAS, 1997-1999) e é um dos organizadores do Fórum Social Mundial.


Venda e Autógrafos de Livros –  O livro “”Brasil, entre o passado e o futuro”” reúne reflexões sobre o Brasil da primeira década do novo século, revelando o caminho de um país que era dos mais injustos do mundo a outro, menos desigual, que se projeta como a quinta economia do planeta. Os textos de Brasil, entre o passado e o futuro não apenas mostram a herança recebida do passado e as transformações realizadas, como também apontam o caminho a trilhar para fazer deste um país realmente democrático, solidário e soberano.

Publicado em 1/07/2011 -

Siga-nos

Sindicatos filiados