Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

No dia 08 de março será realizado, em Santana do Livramento (Rio Grande do Sul/Rivera), um ato do Dia Internacional da Mulher no Parque da Independência em defesa da luta pela igualdade. O ato está previsto para 13 h e o retorno às 16h. A CUT/SC está financiando 30% referente ao valor de cada ônibus, com ônibus confirmados de três  regionais: Meio Oeste, Sul e Florianópolis.

Os roteiros são:

· Meio Oeste: Fraiburgo – Rodoviária (17h) a Curitibanos – Rodoviária (19h30) à Campos Novos – Igreja Matriz (21h30) a Chapecó – Igreja Matriz (00h30);

· Sul: Criciúma

· Florianópolis – Terminal Cidades Plataforma E (20h) a Imbituba – Trevo do Bairro Nova Brasília (21h45);

 

Os ônibus das Regionais de Florianópolis e Meio Oeste estão com algumas vagas. Para que o sindicato possa confirmar sua presença é necessário que entre em contato com Greice na CUT/SC para passar os nomes com seus devidos RGs até dia 06/03/2009 às 12:00 horas.

A conta para rateio é:

Banco do Brasil

CUT/SC – Micro Regiões

Agência: 3174 7

C/C: 8729 7

R$ 130,00 por pessoa

 

Conforme correspondência anterior, as regionais ficaram responsáveis por imprimir o material em preto e branco com a pauta de reivindicações que será debatida no ato. Este folder está disponível no seguinte endereço:

www.cut-sc.org.br/orc/folder_mulheres.pdf

Observação Importante:

Despesas com os ônibus: Será feita uma campanha com todas as entidades filiadas para subsidiar o Ato, dando continuidade à contribuição solidária, a exemplo dos atos anteriores. Portanto, ainda que sua entidade não tenha público para enviar a Santana do Livramento, deverá contribuir com os demais participantes;

 

· Outras despesas (alimentação/eventuais gastos) são de responsabilidade de cada entidade/pessoa.

Publicado em 6/03/2009 -

Siga-nos

Sindicatos filiados