Pesquisar

Redes sociais


Print Friendly, PDF & Email

A comemoração do Dia do Comerciário ocorrerá no dia 29, na Praça Frei Bruno

Gincana do Comerciário de Xaxim

Na quinta-feira, dia 29, tem festa em Xaxim, para comemorar o Dia do Comerciário (que é dia 30 de outubro). O Sindicato dos Empregados no Comércio de Xaxim e Região (SEC Xaxim) preparou um evento muito especial: a 1º Gincana dos Comerciários de Xaxim, que vai integrar os trabalhadores comerciários/as e seus familiares.

O objetivo da Gincana é estimular o desenvolvimento dos pilares da educação: aprender a conviver, aprender a fazer, aprender a pensar e a conhecer, aprender a ser, aprender a empreender e aprender a transcender, aprender e saber os riscos de não trabalhar em equipe.

O evento será realizado na Praça Frei Bruno – se chover será no Ginásio Alberto Sordi – e contará com a parceria da Secretaria de Esporte de Xaxim.

Ainda na primeira quinzena de outubro, 17 equipes já estão formadas e inscritas, mas ainda dá tempo: as inscrições ocorrem até sexta-feira, dia 23/10. Cada equipe deve ser formada por 10 componentes.

A Gincana será em forma de estação, com duração de 3 minutos cada. Em cada estação terá um professor para marcar o tempo de duração. Entre as provas que serão realizadas estão: pula corda, brincadeira do ovo, pula saco, questionário, rola pneu, entre outras brincadeiras antigas.

No Facebook do Sec (https://www.facebook.com/sindicatodos.comerciariosdexaxim?ref=ts&fref=ts) você encontra fotos com as equipes formadas que já foram postadas.

A premiação será troféu e medalhas para o 1°, 2° e 3° equipes colocadas.

E a festa ficará maior ainda: serão realizados sorteios de brindes que o SEC Xaxim oferece para os comerciários presentes, como: batedeira, chaleira elétrica, cobertor, ferro a vapor, liquidificador, lixeira c/pedal, mixer, panela de pressão, panquequeira, jogo de taca, jogo de talhares, kit churrasco, cadeiras Mor, Marines, entre outros brindes.

Cada comerciário presente receberá do SEC um vale lanche, com direito a um cachorro quente e um copo de refrigerante.

Publicado em 28/10/2015 - Tags: , ,

Siga-nos

Sindicatos filiados